Livro O Cego de Jericó: A Sete Passos de Jesus

Referência: 8429

3,00 €
Com IVA

Autor: Diácono Rômulo Canuto e Marcos Abraão

Editora: Canção Nova

Número de Páginas: 80

10.5 x 15.5 cm

Quantidade
Últimos artigos em stock

“Chegaram em Jericó. Ao sair dali, Jesus, seus discípulos e numerosa multidão. Estava sentado à beira do caminho, mendigando, Bartimeu que era cego, filho de  Timeu. Sabendo que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!". Muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele gritava ainda mais alto: "Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!". Jesus parou e disse: "chamai-o". Chamaram o cego, dizendo-lhe: "Coragem! Levanta-te, Jesus está te chamando". Lançando fora a capa, o cego ergueu-se de um salto e foi ter com ele. Jesus, tomando a palavra, perguntou-lhe: "Que queres que eu faça?" "Rabôni"- respondeu-lhe o cego -" que eu veja". Jesus disse-lhe: "Vai, a tua fé te salvou". No mesmo instante, ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho”. (MC 10, 42-56)

Com base no milagre de Jesus Cristo narrado na passagem acima, escrito pelo evangelista São Marcos, apresentamos esta obra, como forma de aproximar e fortalecer o leitor em sua fé, de modo muito simples e com o cotidiano da vida. Muitas vezes, com o que vivemos a cada dia, achamos que Deus nos abandonou e não ouve mais a nossa voz. Entretanto, assim como Jesus ouviu o cego Bartimeu, Ele também nos ouve a todo instante. E faz-se necessário que você se recorde que, mesmo em meio às dificuldades no caminho, Deus não se esqueceu de você. 

Com este livro, os autores Diácono Rômulo Canuto e Marcos Abraão pretendem encher os corações de perseverança e fé no Senhor, para que cada leitor seja corajoso para lutar pela realização de seu milagre, com a certeza da salvação eterna, que é o maior milagre que poderemos alcançar. Coragem! Pois Deus te concederá pela sua fé!

8429
3 Itens

Referências específicas